Uma operação desencadeada na madrugada desta quinta-feira (27), na cidade de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, prendeu seis pessoas, dentre elas, segundo a polícia, um advogado suspeito de integrar uma organização criminosa.
LEIA TAMBÉM
O advogado foi identificado como Igor Gonçalves Ferro, que atuaria em Palmeira dos Índios. Os outros cinco suspeitos não tiveram a identidade revelada.
De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil de Alagoas (PC-AL), a operação está sendo comandada pela Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic).
Ainda durante a operação, sete mandados de prisão e outros dez de busca e apreensão estão sendo cumpridos. Agentes da PC-AL conseguiram encontrar com os suspeitos armas e drogas.
O trabalho da equipe da Deic conta também com o apoio de equipes do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), Asfixia, Seção Antissequestro, além de militares do 3º Batalhão e integrantes do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), do Ministério Público Estadual.
As ordens judiciais foram expedidas pelos juízes da 17ª Vara Criminal da Capital, privatizada do combate ao crime organizado.
Em contato com a reportagem do TNH1, o delegado Guilherme Iusten, que ao lado do delegado Mário Jorge comanda a operação, informou que não teria como repassar mais detalhes sobre o caso à reportagem.
Por telefone, a reportagem também tentou entrar em contato com o delegado Mário Jorge, mas a ligação não foi atendida.
LEIA MAIS
+Lidas