Advogado nega que Dona Ruth tenha ficado com seguro: ‘Campanha de difamação’

Publicado em 08/07/2025, às 09h37
Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

Por Correio 24 horas

O advogado de Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, negou que ela tenha ficado com parte do seguro do acidente aéreo que matou sua filha e mais três pessoas.

Após a repercussão da denúncia envolvendo a divisão do seguro de Marília Mendonça, o advogado de Dona Ruth, Robson Cunha, negou que ela tenha recebido qualquer valor pessoalmente. Em declaração ao portal Hugo Gloss, ele afirmou que o montante foi destinado diretamente à conta de Léo, filho da cantora com o cantor Murilo Huff.

Segundo o advogado, o caso foi resolvido judicialmente, com a participação dos herdeiros de todas as vítimas do acidente. “D. Ruth não ficou com nenhum centavo. Todos os valores foram depositados na conta do Léo e lá permanecem até hoje”, disse Robson.

O jurista não confirmou se a quantia depositada corresponde a 50% do valor do seguro, como sugerido por Ricardo Feltrin. Também não detalhou a divergência entre os números apresentados na reportagem e os dados oficiais.

Robson ainda apontou que Dona Ruth estaria sendo alvo de ataques intencionais. “Existe uma campanha para difamar a D. Ruth com mentiras, cujo único objetivo é prejudicá-la no processo de guarda. Isso é desrespeitoso e revelador sobre quem espalha essas inverdades”, afirmou.

A manifestação do advogado acontece após o pai de Henrique Bahia, produtor morto no acidente, se manifestar publicamente e reforçar a polêmica sobre a divisão do seguro de Marília Mendonça.

Gostou? Compartilhe