Uma mãe foi presa em Maceió sob suspeita de agredir e ameaçar seu filho de 11 anos, além de abandonar ele e o irmão de 4 anos em casa. A situação foi descoberta após uma denúncia anônima, levando à intervenção da Polícia Militar e do Conselho Tutelar.
O menino de 11 anos relatou que sofria agressões físicas e ameaças de morte por parte da mãe, que o intimidava para que não denunciasse os abusos. Essa não é a primeira vez que a mãe é alvo de queixas, segundo informações do Conselho Tutelar.
A mãe foi autuada por abandono de incapaz e levada à Central de Flagrantes, enquanto as crianças foram entregues à avó materna, com acompanhamento do Conselho Tutelar para garantir sua segurança e bem-estar.
Uma mãe foi presa suspeita de agredir e ameaçar o próprio filho de 11 anos, além de abandoná-lo com outra criança de 4 anos de idade, também filho da mulher, na noite dessa terça-feira (11), no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Polícia Militar, os militares foram até o local após uma denúncia anônima. Segundo o relato, duas crianças estavam sozinhas em uma casa. O fato foi constatado pela equipe policial e o Conselho Tutelar revelou que não era a primeira queixa contra essa mãe.
O menino de 11 anos revelou que era agredido com “tabica”, socos e pontapés. Além disso, ele também contou que a mãe o ameaçava dizendo que o mataria com uma faca peixeira caso ele denunciasse.
A mulher foi encontrada e conduzida para a Central de Flagrantes, onde foi autuada pelo crime de abandono de incapaz. Já as vítimas foram entregues à avó materna, sob acompanhamento do Conselho Tutelar.
LEIA MAIS
+Lidas