Alagoana é atropelada e morta a facadas pelo marido no interior de São Paulo

Publicado em 10/12/2020, às 17h31
Reprodução/TV Tem
Reprodução/TV Tem

Por TNH1

A alagoana Roseane Pereira Rosa e Silva, de 25 anos, foi brutalmente assassinada pelo próprio marido, no início da manhã dessa quarta-feira (9), na cidade de Itajobi, no interior de São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil de Itajobi, o crime foi registrado por volta das 6h, no Residencial Jardim Alvorada. O marido da vítima, identificado como Ivamiro Romero, de 35 anos, também é alagoano e foi preso horas depois do crime,escondido em uma mata.

Testemunhas informaram aos policiais que Roseane havia saído de casa para levar os três filhos do casal para a casa de uma babá. Ela iria trabalhar em uma citrícola da cidade e estava de bicicleta quando foi surpreendida pelo suspeito, que a atropelou com um veículo de passeio. A mulher foi arremessada ao chão e, em seguida, esfaqueada até a morte.

Após o crime, Ivamiro - que trabalha como servente de pedreiro - evadiu-se do local. A Polícia Civil revelou que o veículo utilizado pelo suspeito para atropelar a vítima e duas armas brancas foram encontrados abandonados próximo à chácara da irmã do suspeito.

A irmã de Roseane, Rosimeire Pereira Silva, informou que o casal já estava junto há cerca de oito anos e se mudou para São Paulo para trabalhar. Ela informou ainda que o casal estava com problemas e que a vítima estava pensando em separar-se do suspeito.

"Minha irmã era uma pessoa doce, tinha amizade com todo mundo e trabalhava muito. Estamos todos destruídos", disse a irmã da vítima.

O delegado da cidade, Valdir Baldo Neto, afirmou que trabalha com a hipótese de crime passional. A pena para esse tipo de crime é de 12 a 30 anos.

O Conselho Tutelar de Itajobi foi acionado para realizar as devidas providências para a proteção às crianças. 

Gostou? Compartilhe