Alagoana é mantida em cárcere privado pelo namorado em SP e sofre aborto após agressões

Publicado em 23/12/2015, às 19h03

Por Redação

O delegado Vinicius Ferrari, da Seção Anti Sequestro da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), reuniu a imprensa, nesta quarta-feira (23), para dar detalhes sobre o caso de uma jovem alagoana – de nome não revelado - que foi sequestrada para São Paulo, e lá, mantida em cárcere privado.

Carlos Augusto Macário Martins, 21 anos, é acusado de cometer o crime. A ficha criminal de Carlos mostra o envolvimento dele com uma quadrilha especializada em tráfico, receptação de veículos roubados e porte ilegal de arma.

De acordo com o delegado, a vítima ficou presa por 25 dias em São Paulo. “Ela perdeu o bebê de 4 meses devido as agressões. Alegando que estava perdendo muito sangue, conseguiu fugir quando o sequestrador deixou a chave no local do cativeiro” - informou.

A vítima veio para Maceió e fez exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal. O acusado, que está solto, teria vindo atrás dela e é procurado pela polícia. Carlos deve responder pelos crimes de tortura, sequestro, cárcere privado e lesão corporal grave.

"Divulgamos a foto do acusado para ajudar nas buscas e evitar que ele se aproxime dela", disse o delegado

Gostou? Compartilhe