Um alagoano que era delegado da Polícia Civil do Tocantins, Alexandre Vasconcelos Clemente Rodrigues, morreu no final da manhã de ontem em um acidente de carro na BR-153 entre as cidades de Miranorte e Barrolândia. Ele iria para Brasília onde seria empossado como delegado Distrito Federal, nesta sexta-feira (28).
LEIA TAMBÉM
No veículo estavam também a esposa do delegado e o filho do casal, que sofreram ferimentos graves, mas foram socorridos com vida e levados para o Hospital Oswaldo Cruz, em Palmas.
O automóvel do delegado capotou após ele perder o controle. Alexandre ficou preso às ferragens.
A nomeação dele já havia sido publicada no Diário Oficial do Distrito Federal. O Sindicato dos Delegados da Polícia Civil do Estado do Tocantins (Sindepol/TO) emitiu uma nota onde lamentou a morte de Alexandre e prestou condolências à família.
Veja nota de pesar
O Sindicato dos Delegados da Polícia Civil do Estado do Tocantins (Sindepol/TO), por seu Presidente e toda sua Diretoria, vem publicamente expressar o seu sentimento de pesar e prestar condolências pela morte do Delegado da Polícia Civil, Alexandre Vasconcelos, que sofreu um acidente de carro na manhã desta quinta-feira, 27.
O Delegado tomou posse em junho de 2017 e era lotado em Araguaína – TO, no 4º Distrito de Polícia Civil e estava indo para Brasília, onde tomaria posse como Delegado da Polícia Civil do Distrito Federal. Segundo informações, Alexandre perdeu o controle do carro e capotou na BR-153. O Delegado ficou preso às ferragens e morreu no local. A mulher e o filho foram levados para o Hospital Oswaldo Cruz, em Palmas-TO.
À família enlutada apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, invade a alma e dilacera qualquer entendimento de lógica.
+Lidas