Alagoano suspeito de abusar de enteada por quase nove anos é preso no Mato Grosso

Publicado em 10/05/2018, às 16h12

Por Redação

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Alagoas e a do estado do Mato Grosso prendeu, nesta terça-feira (8), um homem acusado de estupro de vulnerável. Informações da polícia são de que ele abusou da enteada por quase nove anos, crime praticado na cidade de São Luiz do Quitunde, no interior alagoano.

De acordo com o delegado titular de São Luiz do Quitunde (93º DP), Alexandre César, Ademário José da Silva, de 44 anos, abusava da vítima desde que ela tinha apenas cinco anos de idade. Hoje a criança está com 14 anos. Quando o crime foi descoberto, Ademário fugiu de Alagoas.

Segundo o chefe de Operações do 93º Distrito Policial (DP), agente José Mariano, após três meses de investigação, a Polícia Civil alagoana conseguiu descobrir o paradeiro de Ademário, que fugiu para o estado do Mato Grosso, achando que não seria preso.

“Descobrimos onde o acusado se encontrava escondido, e informamos à PC de Mato Grosso que o prendeu na cidade de Barra do Bugres (MT)”, disse Mariano.

O delegado Alexandre César informou ainda que agora vai trabalhar para agilizar a transferência do preso para Alagoas, para que ele seja ouvido e fique à disposição da Justiça alagoana para responder pelo crime praticado.

Gostou? Compartilhe