Uma menina de apenas 2 anos ficou ferida por um tiro na região do pescoço, depois que dois homens invadiram a casa em que ela estava com a família, na Grota do Padre, no bairro do Farol, em Maceió, na noite dessa quinta-feira (18).
LEIA TAMBÉM
Este é o terceiro caso de crianças feridas com bala perdida em Alagoas registrado em menos de uma semana.
Ontem, os dois homens armados entraram na residência à procura do padrasto da criança, Pedro Geovane Matos Moreira, de 25 anos, e dispararam 16 tiros de pistola contra ele. O homem morreu no local.
A menina estava no mesmo ambiente que o padrasto, com a mãe, e foi atingida de raspão no pescoço. Os avós também estavam em casa, mas como a ação foi muito rápida, apenas ouviram os disparos.
De acordo com informações colhidas com militares do 4º Batalhão da Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a criança até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde ela foi atendida e liberada.
A avó da criança contou, inicialmente, à equipe de reportagem da TV Pajuçara que a médica plantonista do HGE teria alertado a família que a bala ficou alojada, fato que foi negado posteriormente pela assessoria de comunicação da unidade de saúde.
O IML e o Instituto de Criminalística estiveram no local para fazer os levantamentos preliminares. A Delegacia de Homicídios investigará o caso.
LEIA MAIS
+Lidas