Aldo encara McGregor para manter cinturão e resolver rixa no UFC 194

Publicado em 12/12/2015, às 18h35
Imagem Aldo encara McGregor para manter cinturão e resolver rixa no UFC 194

Por Redação

José Aldo e o irlandês Conor McGregor durante encarada (Crédito: Reprodução)

José Aldo e o irlandês Conor McGregor durante encarada (Crédito: Reprodução)

Depois de cerca de 14 meses de espera, José Aldo e Conor McGregor, enfim, vão pisar no mesmo octógono para colocar um ponto final na maior rivalidade da história do Ultimate. Neste sábado, a partir das 21h30, em Las Vegas (EUA), pelo UFC 194, o brasileiro e o irlandês lutam pela unificação dos cinturões absoluto e interino em show que promete ser épico.

Liderado por Aldo x McGregor, o evento conta com diversos astros, mas é o duelo entre os rivais que mais chama atenção. Confiante, Aldo garante não se abalar com as frequentes provocações do rival e saber o que fazer na hora da disputa com o americano.

"Tudo já ficou para trás, não estou nem aí para o que ele fala, me preocupo comigo. Tenho que chegar lá dentro e fazer meu trabalho. Em pé vou finalizar ou nocautear, no chão também. Onde a luta cair eu vou ganhar", prometeu o campeão José Aldo.

Do outro lado do octógono, McGregor, que segue esbanjando confiança diante da luta mais importante de sua carreira.

"Vou pressioná-lo, invadi-lo, e vou acertá-lo com tudo o que tenho. Joelhada, gancho, punho, cotovelo... Serei um fantasma lá dentro. Vou apresentar uma obra-prima para essa luta. Isso vai provar meu ponto, que sou o número um do mundo", garantiu o irlandês.

A expectativa é que as vendas de pay-per-view da luta batam recorde. E é exatamente isso que, segundo Aldo, faz com que a raiva di rival desapareça.

"Como vou ter raiva do cara que está trabalhando pra mim? Ele está promovendo tudo muito bem, está colocando dinheiro no meu bolso, estou adorando", finalizou.

O UFC 194 acontece neste sábado e além de Aldo x McGregor conta com Chris Weidman x Luke Rokchold pelo cinturão dos médios e também o confronto entre Ronaldo Jacaré e Yoel Romero. Demian Maia, Warlley Alves, Léo Santos e Marco Lyoto completam o time brasileiro.

Confira as lutas do UFC 194:

Card principal

José Aldo x Conor McGregor

Chris Weidman x Luke Rockhold

Ronaldo Jacaré x Yoel Romero

Demian Maia x Gunnar Nelson

Max Holloway x Jeremy Stephens

Card preliminar

Urijah Faber x Frankie Saenz

Tecia Torres x Jocelyn Jones-Lybarger

Warlley Alves x Colby Covington

Léo Santos x Kevin Lee

Joe Proctor x Magomed Mustafaev

John Makdessi x Yancy Medeiros

Court McGee x Márcio Lyoto



Fonte: A Tribuna


Gostou? Compartilhe