A atriz Alinne Moraes e o cineasta Mauro Lima anunciaram sua separação após 14 anos de relacionamento, conforme confirmado pela assessoria da atriz. Apesar do término, eles permanecem amigos e são pais de um filho de 12 anos.
O casal, que começou a se relacionar em 2012, sempre se mostrou discreto sobre sua vida pessoal e, em entrevistas anteriores, Alinne destacou a segurança e a independência que valorizava em Mauro, além de afirmar que não tinham um casamento aberto.
Mesmo após a separação, Alinne e Mauro estão programados para lançar um filme juntos ainda este ano, intitulado 'Cemitério de Aviões', reforçando a continuidade de sua parceria profissional apesar do fim do relacionamento pessoal.
A atriz Alinne Moraes e o cineasta Mauro Lima se separaram após 14 anos juntos. A informação foi publicada primeiro pelo colunista Ancelmo Gois e confirmada pela reportagem.
LEIA TAMBÉM
Alinne e Mauro "continuam amigos", segundo a assessoria da atriz. Eles estão juntos desde 2012 e são pais de Pedro, 12.
No ano passado, a atriz se referiu ao então marido como "sua metade". "Achei que não fosse encontrar minha metade, mas é possível! Porque quando você tem clareza, você vai vendo o que não é bom. Nunca perdi muito tempo, entendi que não vou mudar ninguém", afirmou, em entrevista à revista Caras.
"Só um homem como Mauro para conseguir estar comigo. Sempre fui independente, então tem que ser um homem seguro, que não tenha medo", afirmou a atriz.
Discretos, eles não tinham um casamento aberto, segundo a atriz. "Não temos um casamento aberto e não queremos ter. Eu e o Mauro funcionamos muito bem juntos há tanto tempo, não temos o menor interesse em mudar isso. Sem chance", disse ela à Folha de S.Paulo em 2023.
Mauro e Alinne devem lançar um filme juntos ainda neste ano. Alinne protagoniza o filme "Cemitério de Aviões", dirigido por Mauro. Eles também trabalharam juntos em "Tim Maia" e "João, o Maestro".
LEIA MAIS
+Lidas