O brasileiro Alok foi eleito o quinto melhor DJ do ano no top 100 da DJ Mag, publicação que é referência do gênero. O francês David Guetta voltou a liderar a lista, que traz nomes eleitos por votação popular no site da revista. Nas redes sociais, Alok agradeceu o apoio de amigos e fãs pela conquista.
LEIA TAMBÉM
"Aos fãs e à tropa, meu muito obrigado, reconheço os esforços diários de todos vocês. Sem vocês, nada seria possível! Essa conquista me enche de amor por todo o caminho percorrido. Espero que ela desperte nas pessoas o que desperta em mim: a vontade de contribuir positivamente, impactando o próximo de alguma maneira. Quero agradecer a todos vocês que me acompanharam até aqui deixando um convite para seguirmos juntos nesta jornada. É o amor pela caminhada que impulsiona os nossos sonhos. Muito obrigado!", escreveu ele.
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Alok (@alok) a
Guetta retornou ao topo depois de nove anos. "É incrível, acho que estou mais feliz do que da primeira vez", disse o francês à DJ Mag. "As coisas são mais rápidas hoje. Quando ganhei há dez anos, senti que veio muito tarde. Estava em turnê já há dois anos e me perguntava 'por que não estou ganhando?', sabe?", disse.
Veja o top 10 do ranking de melhores DJ do ano pela DJ Mag:
LEIA MAIS
+Lidas