Um turista foi preso em Maceió após uma ocorrência de violência em um hotel, onde ele agrediu uma mulher e danificou propriedades, resultando em danos superiores a R$ 21 mil.
A situação começou quando o gerente do hotel chamou a polícia após ouvir gritos e perceber uma briga, com testemunhas relatando que o homem estava agressivo e ameaçava a vítima.
Após resistir à prisão e atacar os policiais, o homem foi algemado e levado à delegacia, onde foi autuado por crimes como violência, dano e resistência.
Um turista envolvido em uma ocorrência de violência, resistência, ameaça e dano dentro de um hotel foi preso nesse sábado, 16, em Maceió. A prisão foi feita por policiais civis da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit).
LEIA TAMBÉM
Segundo a polícia, a equipe foi acionada pelo gerente do estabelecimento após ele perceber gritos, tumulto e indícios de uma briga de casal em um dos quartos. Um hóspede contou que tentou intervir, a vítima pediu socorro e foi possível ouvir o som de vidros quebrando.
O suspeito estaria extremamente agressivo e teria quebrado o celular da vítima, além de danificar o aparelho do hóspede que tentou defendê-la. O turista chegou a sair do hotel ameaçando retornar para matar a vítima. Minutos depois, funcionários informaram que ele havia voltado ao prédio pela área do estacionamento.
Ele foi localizado pelos policiais no quarto, onde recebeu voz de prisão. No entanto, o homem resistiu e avançou contra os agentes. Ele precisou ser algemado. O homem apresentava um corte no dedo, causado ao quebrar o vidro da janela do quarto com um soco.
O hotel informou que os danos provocados pelo autor ultrapassam R$ 21 mil. Diante dos fatos, ele foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante pelos crimes de violência, dano, ameaça e resistência.
LEIA MAIS
+Lidas