Um dos mais icônicos episódios do desenho “Pica-Pau” ganhou vida no distrito de Petúnia, em Nova Resende, no Sul de Minas Gerias. Tudo por conta de funcionários de um posto de combustíveis. Vestidos com capas amarelas para se proteger da chuva que atingia o local na tarde da última segunda-feira (19), eles reproduziram a famosa cena de quando o “Pica-pau vai às Cataratas do Niágara”, com gritos de “oê” enquanto um barril deslizava pela correnteza.
LEIA TAMBÉM
Atrás das câmeras, mas um dos idealizadores do vídeo, Bruno Paulino conta que a ideia surgiu quando viu três de seus colegas de trabalho, Benjamin, Renato e Elaine, utilizando as capas amarelas durante o expediente.
“Foi tudo muito espontâneo. Estava chovendo muito, por volta das 17h30. Quando eu e o Régis Alves os vimos, falamos: dá pra fazer um vídeo igual ao do ‘Pica-pau’. Então, resolvemos gravar um vídeo com eles gritando ‘ôe’ com quem passava por ali, seja a pé ou de carro”, relembra.
Veja o vídeo feito por Bruno e seus colegas:
Ainda de acordo com Bruno, eles não imaginavam que a repercussão do vídeo seria tão grande.
“Olha, todo mundo que a gente conhece gostou. Já ouvimos por aqui que estamos famosos. Não imaginávamos essa repercussão. Até o chefe gostou”, completa.
Em pouco menos de 24 horas de visualização, o vídeo, intitulado “Quando a pessoa assiste muito Pica-Pau” tinha mais de 1,5 milhão de visualizações e quase 50 mil compartilhamentos.
Veja o original
+Lidas