A candidata a vice presidente, Ana Amélia Lemos, do Progressistas, na coligação com o PSDB, de Geraldo Alckmin, cumpriu agenda de campanha em Maceió, nesta segunda-feira (1º).
LEIA TAMBÉM
Pela manhã, a candidata recebeu jornalistas no hotel onde estava hospedada, no bairro de Cruz das Almas, onde falou sobre a conjuntura atual das eleições no país
“Eu acredito, pessoalmente, que o sistema político nosso faliu, inteiramente, porque o que nós estamos vendo hoje é um esfacelamento do sistema partidário. Muitos partidos. Não dá pra governar com 35 partidos na Câmara Federal ou no Senado”, afirmou ela.
A candidata falou também sobre a conclusão de obras que poderão beneficiar o estado, alavancando as potencialidades de investimentos em diversos setores da economia.
“Essas obras paradas, que custam muito caro ao Brasil, sejam todas retomadas. A implementação de uma termoelétrica movida a gás natural, que deverá ser instalada na divisa dos estado de Alagoas e Sergipe, como a exploração do pós sal, a conclusão da BR-101, que é muito importante para todo o nordeste”, concluiu.
![]() |
| Solange Jurema, Ana Amélia, Teotônio Vilela Filho e Rui Palmeira recebem jornalistas em Maceió. Foto: TNH1 |
A visita foi acompanhada pelo presidente do PSDB AL, o prefeito de Maceió, Rui Palmeira; o presidente de honra do partido no Estado, o ex-governador Teotônio Vilela Filho e a presidente do PSDB Mulher, Solange Jurema.
A tarde a candidata fará uma visita a uma cooperativa de reciclagem.
+Lidas