A cantora Ana Castela, de 22 anos, revelou que enfrenta bullying devido ao formato de suas orelhas, que ela descreve como 'orelhas de abano', e que, apesar de ter feito uma cirurgia corretiva, as orelhas voltaram à posição original.
Ana compartilhou sua experiência em um vídeo, onde mencionou que o bullying a afetou profundamente, levando até à criação de perfis falsos com fotos suas, e destacou o uso de uma 'cola especial' para tentar manter as orelhas mais próximas da cabeça.
No final do vídeo, a artista tranquilizou seus fãs, afirmando que não precisam se preocupar com suas orelhas e usando humor para lidar com a situação, reforçando a importância da aceitação pessoal.
A cantora Ana Castela, de 22 anos, contou que costuma ser alvo de chacota e bullying por conta do formato das orelhas.
LEIA TAMBÉM
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, a artista explicou que tem “orelha de abano”, que fez cirurgia de correção, mas que as orelhas voltaram à posição mais aberta.
“A vida inteira sofri muito bullying por ter orelha de abano, já fizeram até um fake com a foto da minha orelha, por conta disso, fiz uma cirurgia, mas acabou que ela voltou e esse bullying voltou. Não pedi para nascer assim, não, minha gente”, explicou.
Na gravação, Ana explicou que usa uma “cola especial” para deixar a orelha em uma posição mais próxima da cabeça: “A gente achou uma colinha que você coloca na orelha”, revelou.
Ao final do vídeo, a cantora disse aos fãs para não se preocuparem com suas orelhas: “Vocês não precisam disso, só eu que sou um fusca de porta aberta sem isso aqui”, avisou.
LEIA MAIS
+Lidas