Ana Hickmann compartilha que quase foi vítima de golpe: “Tomem cuidado”

Publicado em 19/03/2026, às 08h28
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Por CNN Brasil

Ana Hickmann alertou seus seguidores sobre golpes virtuais após receber uma ligação de criminosos que tentaram aplicar o 'golpe do sequestro', ameaçando uma jovem que se passava por sua filha, o que gerou indignação na apresentadora.

Ela destacou que não possui uma filha jovem, apenas um adolescente de 12 anos, e enfatizou a necessidade de estar atento a esse tipo de fraude, que é comum.

Hickmann compartilhou o ocorrido nas redes sociais, pedindo que seus seguidores fiquem alertas e cautelosos em relação a ligações suspeitas.

Resumo gerado por IA

A apresentadora Ana Hickmann compartilhou nas redes sociais, nesta quarta-feira (18), um alerta para golpes virtuais.

No vídeo, ela mostra que recebeu uma ligação de criminosos aplicando o “golpe do sequestro”. Com a voz modificada, os bandidos ameaçavam uma jovem, que se passava pela suposta “filha da artista” e falavam diversos palavrões.

No entanto, Ana Hickmann percebeu que se tratava de um golpe, já que ela não é mãe de menina, apenas de um adolescente de 12 anos. Ela chega a comentar: “Só tem um detalhe... Você ligou pro telefone errado, eu não tenho filha, não. Passar bem, tá?!”, e depois desliga a ligação. A comunicadora ainda fica indignada: “Cara, trote”.

Na legenda das redes sociais, ela escreveu para que os seguidores estejam alertas a esse tipo de fraude.

“Cuidado com o golpe!!!! Esse tipo de ligação é muito comum”, disse.

Gostou? Compartilhe