Gente Famosa

Ana Maria Braga recebe alta de hospital após sofrer acidente em casa

Metrópoles | 27/10/21 - 10h01
Reprodução / TV Globo

Os repórteres Fabrício Battaglini e Talitha Morete revelaram, durante o Mais Você desta quarta-feira (27/10), que a apresentadora Ana Maria Braga, de 72 anos, recebeu alta do hospital e já se recupera em casa.

Ela foi hospitalizada após sofrer uma queda em sua casa, em São Paulo, no último fim de semana. “Mas tá tudo bem com ela, e, por isso, os médicos liberaram. Ontem a Ana [Maria Braga] voltou para casa, está vendo a gente. Está todo mundo te esperando, é só voltar”, disse Battaglini.

Os apresentadores substitutos, no entanto, não deram detalhes de quando a veterana volta para o comando do Mais Você. Ana Maria Braga deve ficar afastada do Mais Você por pelo menos uma semana. Em entrevista ao jornal O Globo, a diretora da atração matutina, Vivi de Marco, detalhou como foi o acidente que a artista sofreu.

“Ela [Ana] acordou ontem e desceu para a cozinha, onde escorregou e caiu. Bateu forte a cabeça, e, por isso, os filhos foram logo com ela para fazer uma tomografia. O Dr. Buzaid [médico de Ana] foi vê-la no fim do dia e viu que a pressão estava baixa”, relatou Vivi.