Ana Paula Siebert se diverte ao revelar engano de Roberto Justus com mulheres de IA

Publicado em 12/01/2026, às 09h09
Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

Por Revista Quem

Ana Paula Siebert e Roberto Justus compartilharam detalhes divertidos sobre seus hábitos e peculiaridades em seu relacionamento de quase 13 anos, destacando como se acostumaram com as manias um do outro ao longo do tempo.

Ana elogiou a vaidade de Justus, que não sai de casa sem estar bem arrumado, enquanto Justus comentou sobre a necessidade de Ana de estar sempre maquiada e acompanhada de um fotógrafo, revelando a dinâmica leve entre eles.

O casal também abordou a confusão de Justus com imagens de mulheres geradas por inteligência artificial, com Ana mostrando compreensão sobre o interesse dele, o que gerou risadas e uma reflexão sobre a beleza na era digital.

Resumo gerado por IA

Ana Paula Siebert e Roberto Justus responderam na noite do domingo (11) algumas perguntas sobre a relação a dois. Casados há dez anos, a influenciadora e o empresário se divertiram ao revelar hábitos que antes um do outro que eles achavam estranho no começo da relação, mas que agora estão acostumados.

"O Roberto é muito cheiroso, uma das pessoas mais cheirosas que eu conheço. Estou com ele há quase 13 anos e nunca, no nosso relacionamento, eu cheguei perto dele e falei, 'amor, não está tão bom'. Pensa em um homem cheiroso: Roberto Justus. Ele passa perfume em todas as partes do corpo (risos). Não é normal passar em tudo. Eu até falo: 'Por que você está passando perfume em lugares que ninguém vai cheirar?'. Ele fala: 'Por que sou cheiroso por inteiro'", contou Ana Paula.

Já Justus lembrou de uma mania da esposa quando ela está nervosa com alguma coisa. "Para mim era estranho você ficar sentada no chão cutucando o pé quando você está pensativa. Hoje já acho normal, só saio de perto, respeitando o seu momento", disse ele.

Ana ainda contou que o marido é tão vaidoso que não sai do quarto sem escovar os cabelos com o secador. "Ele jamais esqueceria de colocar na mala de viagem um kit de escova e secador. Ele não sai de casa se não secar o cabelo. Ele acorda e não vem tomar café se não penteou o cabelo dele e não está com o roupão e cheirosinho", contou ela.

"Ela não sai sem maquiagem, celular e fotógrafo. Se não, sobra para mim. E eu não tenho a mesma capacidade de registrar organicamente a vida dela", disse Justus.

Questionado sobre qual mulher ele gostaria de ter um encontro amoroso, se Ana Paula permitisse, Roberto confessou que cada vez mais tem sido enganado pela inteligência artificial. Ele divertiu a esposa, que explicou que não vê problema no marido olhar fotos de outras mulheres bonitas, apesar dele sempre confundir as pessoas criadas pela tecnologia com reais.

"Todas as mulheres que eu acho lindas na internet é IA", disse ele. "Pausa para uma pessoa que cai em todas as mulheres de IA do mundo!", divertiu-se Ana Paula. "De tanto que a Paula fala, meu filho criou uma mulher que falou comigo", contou Justus. "Às vezes ele chega e fala, 'amor, você não sabe, encontrei uma mulher na internet! Ele olha fotos... Eu falo que com respeito não tem problema. E ele me mostra: 'Vi uma mulher muito linda'. Eu falo: 'Amor, é IA!'. Dai ele responde: 'Por isso que era muito linda'", continuou Paula. "As mulheres estão sem graça porque as melhores são feitas de inteligência artificial, tirando a minha. Acho a mulher mais linda do planeta", soltou Justus.

Gostou? Compartilhe