Televisão

Andreia e Nahim sofrem ameaças de morte após polêmica no Power Couple

Metrópoles | 18/05/22 - 12h01
Reprodução/Record TV

A equipe que administra as redes sociais de Andreia e Nahim divulgou à imprensa, nessa terça-feira (17/5), que o casal vêm recebendo ameaças de morte após uma briga com Brenda e Matheus no Power Couple Brasil, da Record TV.

“Algumas pessoas não sabem o limite das coisas e estão ameaçando de MORTE o casal que está confinado no Power Couple Brasil. Estamos completamente consternados com todas as mensagens de ódio que estão sendo proferidas ao casal e seus familiares. Com ameaças assustadoras através dos perfis oficiais nas redes sociais e ligações”, diz um trecho da nota.

A mensagem ainda afirma que o filho de Andreia Andrade, Izaac Abreu, precisou de atendimento médico por conta das ameaças contra a mãe: “Izaac Abreu, filho da Andreia, não está bem, precisou de atendimento médico e os familiares estão apavorados e preocupados”.

“Todas as medidas judiciais já estão sendo tomadas pela Lipa Comunicação, escritório que cuida da carreira do Nahim, e os responsáveis serão investigados e punidos na forma da lei. É inacreditável, inadmissível e inconcebível que isso esteja acontecendo”, finaliza.

Veja a publicação: