Angélica faz confissão íntima e deixa Luciano Huck chocado: ‘Nunca imaginei’

Publicado em 28/11/2025, às 23h39
Reprodução/gnt
Reprodução/gnt

Por Revista CARAS

Durante o programa 'Angélica Ao Vivo', a apresentadora Angélica revelou ter fingido dormir para evitar relações sexuais, surpreendendo seu marido, Luciano Huck, e gerando risadas entre os convidados.

No jogo 'Eu Nunca', Angélica admitiu sua estratégia, enquanto Luciano expressou surpresa, afirmando que nunca fez o mesmo, o que provocou reações divertidas de outros participantes como Simone Mendes e Ana Maria Braga.

Além disso, Simone Mendes compartilhou uma experiência de sua adolescência, revelando que foi presa nos Estados Unidos aos 15 anos durante uma viagem com Frank Aguiar, o que adicionou um tom curioso ao episódio.

Resumo gerado por IA

A apresentadora Angélica surpreendeu o marido, o apresentador Luciano Huck, no programa ‘Angélica Ao Vivo’, exibido no GNT nesta quinta-feira, 27. No quadro “Eu Nunca”, em que a dona da atração faz uma afirmação e os convidados que já viveram a situação devem tomar um gole da bebida, ela admitiu ter fingido dormir para evitar relações sexuais.

Na rodada em que Angélica perguntou se alguém já havia fingido dormir para escapar de momentos íntimos, ela própria tomou um gole, admitindo que já tinha feito isso. Surpreso, Luciano Huck repetiu: “Você vai beber?”. A apresentadora respondeu: “É que eu tenho que ser verdadeira aqui”.

O episódio arrancou risadas dos demais convidados. André Marques brincou: “A Ana Maria acabou de ensinar a não mentir, Luciano, pelo amor de Deus”. Surpreso, o marido de Angélica comentou: “Fingir que está dormindo para transar? Minha mulher? Eu nunca imaginei isso!”

Luciano, por sua vez, garantiu que nunca fingiu estar dormindo nesses momentos: “Sempre alerta!”, provocando risadas entre os convidados, incluindo Simone Mendes e Ana Maria Braga, que também participavam do jogo.

VEJA ABAIXO:

Simone Mendes também fez uma confissão

No mesmo episódio, Simone Mendes relembrou um episódio pouco conhecido de sua adolescência. Ela contou que foi presa nos Estados Unidos aos 15 anos, quando acompanhava Frank Aguiar em um show como backing vocal.

“Quando tinha 15 anos, Frank Aguiar foi fazer show nos Estados Unidos. E tem vezes que eles encucam com algumas pessoas e mandam para a salinha”, iniciou. Segundo a artista, as autoridades americanas queriam esclarecer o motivo da viagem, já que havia menores de idade na equipe.

Gostou? Compartilhe