Gente Famosa

Anitta e Bruna Marquezine se abraçam após serem apontadas como rivais

Metrópoles | 24/01/22 - 20h41
Reprodução

A paz reina entre Bruna Marquezine e Anitta. Após serem apontadas como rivais, as duas artistas se abraçaram e até posaram juntas para foto no bloco carnavalesco da Poderosa. Havia um burburinho desde 2019, quando foi apontado que a cantora ficou com Neymar, ex da atriz.

Durante o show, que aconteceu neste domingo (23/1), no Rio de Janeiro, Marquezine, que compareceu ao local com Rafa Kalimann, aproveitou para acabar com as diferenças que tinha com Anitta e elas aproveitaram para curtir o momento. Confira os registros.

O conflito entre as duas começou em 2019, quando Anitta e Neymar curtiram o carnaval juntinhos, ao lado de outros amigos, como o surfista Gabriel Medina, após alguns fãs apontaram que os dois teriam trocado beijos. O bloco da Anitta foi alvo de diversos carnavalescos. Isso porque, após o adiamento do desfile das escolas de samba para abril, por conta da alta de covid, eles acreditam que alguns eventos estejam recebendo outro tipo de tratamento.

Em um perfil do Instagram denominado como Cidade do Samba, foi contestada a autorização para o show da Poderosa. “Alô, Eduardo Paes, vamos cancelar o show da Anitta e evitar aglomeração”, escreveu a página, recebendo um apoio muito grande de outros usuários.