Andressa Urach já começou 2026 com o escândalo mais grave de sua carreira: ela garante que gravou um conteúdo adulto com o próprio filho, Arthur. Com a repercussão do assunto, internautas resgataram uma declaração antiga da musa, onde ela afirma que jamais faria este tipo de vídeo com o primogênito.
LEIA TAMBÉM
Na ocasião, um internauta perguntou: "Se te fizessem uma proposta para você gravar com o Arthur, vocês fariam?". Andressa afirmou que não toparia nem por uma proposta financeira altíssima.
"Eu nunca gravaria com o meu filho, nem que a proposta fosse de R$ 10 milhões. Jamais! Meu filho, para mim, Deus o livre... Ele é intocável", declarou Urach.
Muita gente desconfia de um golpe de marketing para alavancar as assinaturas da plataforma adulta, assim como ela já insinuou com o pai, Carlos Alberto. Para conferir o perfil dela no Privacy, é preciso desembolsar R$ 200 por mês.
Mas Andressa insiste na tese de que transou com o próprio filho. Ela chegou a postar foto de uma relação com um homem que ela diz ser Arthur. “Só uma fotinho pra te deixar com água na boca e vontade de querer ver mais… Assina e vem ver!”, escreveu.
ANDRESSA URACH ANUNCIA NOVA PLATAFORMA DE VÍDEOS ADULTOS
Nesta semana, Andressa anunciou a criação de uma plataforma para criadores de conteúdo adulto. A atriz pornô, que, recentemente, fez um ensaio vestida de santa, promete lançar em um mês uma ferramenta sem restrições.
“Já anota aí e guarda esse nome! Andressa Urach Vídeos. Em um mês, vou criar uma plataforma de conteúdo para os criadores que estão cansados de mimimi de algumas plataformas! Lá, estando dentro da lei, vocês serão livres pra trabalhar!”, prometeu Andressa, sem entrar em maiores detalhes sobre a empreitada.
Andressa diz que vai lançar uma plataforma sem discriminação contra gays. “Minha plataforma vai ser para todos os gêneros! Acima de 18 anos. E tudo dentro das leis dos país, serão livres pra trabalhar, principalmente os gays, que sofrem preconceito por serem criadores”, disparou.
LEIA MAIS
+Lidas