Ao som de “Ralando o Tchan”, amigos fazem “mistura do Brasil com o Egito” e vídeo viraliza

Publicado em 15/12/2021, às 08h52
Reprodução
Reprodução

Por TNH1 com Razões Para Acreditar

Ao som de “Ralando o Tchan“, do grupo de pagode formado pelos cantores Compadre Washington e Beto Jamaica, um grupo de amigos fez a maior "presepada" nos maiores destinos turísticos da antiga terra dos faraós. “Essa é a mistura do Brasil com o Egito, tem que ter charme pra dançar bonito“, diz um dos versos da canção que virou hino da nossa música popular, lançada em 1997.

A música foi usada pelos amigos Diego, Larissa, Andrea e Felipe em um vídeo hilário divulgado no Instagram. “E a gente veio mostrar todo esse Egito. Me queeeima! Ordinários! Essa é a mistura do Brasil com Egito”, escreveu Andrea na legenda do post.

Na série de recortes, eles aparecem dançando no entorno das grandes pirâmides, navegando no rio Nilo e até nas ruínas das antigas tumbas dos faraós. “E a gente não misturou o Brasil com o Egito em todos os pontos turísticos não, né? A vergonha a gente não paga nem no débito, nem no crédito. É em dinheiro e a vista", brincou Diego.

Tamanha repercussão chamou atenção até do Compadre Washington, que deixou um comentário nas redes sociais: "Que ordinários".

Brincadeiras à parte, o quarteto de amigos encarou a viagem como uma experiência maravilhosa e transcendental. “Mais uma coleção de memórias e histórias para contar! O Egito é um lugar que te leva a viajar pelo passado de mais de 50 séculos atrás ao mesmo tempo que te joga no meio da Caótica Cairo e a ver o limite da vida entre as águas do Rio Nilo e o deserto. A companhia dessas férias foi demais. Obrigado maninha, Larissa Batista, por mais uma aventura e ao Felipe e a Andrea por embarcarem nessa com a gente!!”, completou Diego.

Gostou? Compartilhe