O CSA enfrenta uma sexta-feira (5) decisiva. O clube deposita as últimas esperanças de permanecer na Série C em uma decisão favorável do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que julga nesta manhã o pedido de anulação da partida entre Guarani e Anápolis.
LEIA TAMBÉM
Se o Anápolis perder os pontos ou não vencer em uma eventual remarcação, será rebaixado no lugar do CSA. O time goiano terminou a Série C na 15ª posição, com 23 pontos - apenas um a mais que o Azulão.
Acompanhe o julgamento ao vivo abaixo:
A DENÚNCIA
O caso chegou ao STJD após o Guarani alegar que o atacante João Celeri permaneceu em campo mesmo após a entrada de Igor Cássio, configurando a presença de 12 jogadores durante um escanteio, aos 25 minutos do segundo tempo.
O árbitro Marcello Ruda Neves só registrou a saída de Celeri um minuto depois, anotando o episódio na súmula com cartão amarelo. Na ocasião, o Anápolis já vencia por 2 a 0 - placar que se manteve até o final da partida.
Confira o vídeo anexado pelo Guarani para comprovar a alegação:
O departamento jurídico do Guarani pediu a anulação do jogo com base no artigo 259, parágrafo 1º, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).
+Lidas