Gente Famosa

Após 3 meses de namoro, Virgínia está grávida de Zé Felipe

Léo Dias / Metrópoles | 10/10/20 - 16h46
Reprodução / Instagram

O casal Virgínia e Zé Felipe descobriu que vai ter o primeiro filho. Tudo começou com uma zoeira lá no início de agosto, quando a influencer postou um vídeo mostrando para o sertanejo um exame de farmácia com resultado positivo para gravidez. Na ocasião, Virgínia riscou o traço do teste e colocou uma + para parecer que realmente estava esperando um filho de Zé Felipe. A informação é do colunista Léo Dias. 

No entanto, a brincadeira evoluiu e em um novo teste de farmácia feito recentemente o resultado foi positivo. Logo depois, Virgínia fez um exame de sangue que também confirmou a gravidez. O casal iria anunciar a novidade no dia 12 de outubro, feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, mas a coluna acabou sabendo antes… A influencer confirmou a informação à coluna.

O relacionamento de Zé Felipe e Virgínia foi relâmpago. Com menos de um mês de namoro, os dois já estavam juntos. Em entrevista ao Tô na Pan, os dois ainda confirmaram que pretendem se casar em breve. Agora, a família está formada.