Um fato pegou de surpresa a eleitora Maria Quitéria dos Santos, na manhã deste domingo, dia 7. Após passar quatro horas na fila em sua seção eleitoral, no bairro da Santa Lúcia, parte alta de Maceió, ela recebeu a notícia de que seu voto já tinha sido computado.
LEIA TAMBÉM
“Eu enfrentei quatro horas de fila, apresentei toda a documentação e, na hora da biometria, o mesário presidente me informou que eu já tinha votado, ou seja, votaram no meu lugar. Fiquei muito chateada pelo transtorno e também com medo por possivelmente ter sido vítima de fraude”, disse Maria Quitéria. O caso aconteceu na Escola Municipal Professor Donizetti Calheiros.
Uma imagem do relatório de ocorrências da seção de Maria Quitéria mostra que antes do início da votação, a urna da seção de Quitéria foi reiniciada por não reconhecer biometria e, uma hora e meia antes de Quitéria entrar na seção, ela foi trocada. Confira abaixo:

A eleitora, juntamente com seu marido, informou que vai registrar um Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes. OTRE/AL está investigando o caso.
+Lidas