Após agredir companheira, homem é esfaqueado pelo filho dela no Cidade Universitária

Publicado em 21/11/2025, às 07h04
Foto: Arquivo TNH1
Foto: Arquivo TNH1

Por Redação

Um homem suspeito de violência doméstica foi esfaqueado pelo filho da companheira após agredir a mulher, em um incidente ocorrido na noite de quinta-feira (20) em Maceió, Alagoas.

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas que presenciaram a agressão, encontrando o homem ferido com um golpe de faca e um ferimento na cabeça, enquanto a mulher já havia sido socorrida.

O homem foi levado ao Hospital Geral do Estado e, após atendimento, foi preso por violência doméstica na Central de Flagrantes, enquanto não há informações sobre o estado do filho da vítima.

Resumo gerado por IA

Um homem suspeito de cometer violência doméstica contra a companheira acabou sendo esfaqueado pelo filho dela, na noite dessa quinta-feira (20), no bairro Cidade Universitária, parte alta da capital alagoana.

De acordo com informações da Polícia Militar, populares acionaram uma equipe ao presenciarem uma possível agressão contra uma mulher. Ao chegar ao local, os policiais encontraram um homem caído ao solo, sangrando, com um ferimento na cabeça e uma perfuração de faca na região do tórax. 

Testemunhas relataram que o ferido seria o autor das agressões cometidas minutos antes contra sua companheira. Ainda segundo os relatos, ao tomar conhecimento da violência sofrida pela mãe, o filho da vítima reagiu e atacou o suspeito com pauladas. Durante o confronto, o agressor também acabou sendo atingido por um golpe de faca. 

A polícia também informou que a mulher agredida já havia sido socorrida antes da chegada dos militares. Ela foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, esteve na Central de Flagrantes, onde registrou as agressões. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-AL) também foi acionada e prestou socorro ao homem ferido. Ele foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) e, após passar por atendimento, foi conduzido à Central de Flagrantes, onde ficou preso pelo crime de violência doméstica.

Até o momento, não há informações sobre o filho da vítima. 

Gostou? Compartilhe