Karoline Lima e Léo Pereira foram vistos juntos, reacendendo rumores de reconciliação após um término conturbado, o que animou a torcida do Flamengo antes da final da Libertadores.
Após o rompimento, Karoline fez mudanças significativas em sua vida, incluindo a troca de terapeuta e a aproximação de novas amizades, além de frequentar cultos religiosos.
Ela se tornou aluna de Adenacia Anastasia, uma missionária que oferece mentoria espiritual, enquanto busca apoio em amigas próximas, embora a relação de Jordana com seu ex-marido não tenha sido restaurada.
Um almoço flagrado e a torcida dela uniformizada com as cores do Flamengo, na última quarta-feira, 29, deixaram a torcida rubro-negra e os seguidores sonhando com a reconciliação. No dia seguinte, Karoline Lima voltou a seguir Léo Pereira e tudo parece bem encaminhado para que reatem após o término recheado de rumores de traição e antes da final da Libertadores.
LEIA TAMBÉM
Logo depois do fim entre ela e o zagueiro, Karol foi fazer coisas diferentes. Trocou de terapeuta, mudou o visual, se aproximou de Cássia Lourenço, ex-affair do pai de sua filha, Éder Militão, e passou a frequentar cultos de uma igreja na Barra da Tijuca, na zona sudoeste do Rio.
O apoio foi encontrado em amigas próximas, como Jordana Holleben, ex-mulher de Allan Souza, companheiro de Léo Pereira no time. Foi Jordana quem apresentou Karoline e Adenacia Anastasia. Sim, a missionária que fez parte da rede de apoio e ajudou a restaurar a relação de Bruna Biancardi e Neymar, pouco antes de a blogueira engravidar de sua segunda filha com o jogador do Santos.
Karoline é uma das "alunas" de Adenacia na mentoria Essence na qual a missionária ensina a descobrir e ativar seu propósito de vida através dos ensinamentos da Bíblia. Por um workshop de quatro encontros, ela cobra em média R$ 1,5 mil.
Atividades como equitação também podem entrar no pacote como atividades extras. Adenacia é uma praticante na Sociedade Hípica, no Rio, e recentemente levou Karoline até lá: "Sua nova casa", escreveu ela, ao comentar as foto postadas pela nova pupila, que não pareceu muito à vontade com o cavalo em questão.
No caso de Jordana, o casamento não foi reestruturado, mas a influenciadora está prestes a se converter assim q retirar todas as tatuagens que tem no braço, como uma mão de Fátima.
Adenacia, nascida na Guiana Francesa e moradora do Rio, chegou a cursar a faculdade de Direito, mas não concluiu a graduação e foi se encontrar na Teologia. Frequentadora da Igreja Batista da Lagoinha, congregação da qual diversos famosos fazem parte, ela afirma que seu propósito é espalhar a mensagem do evangelho.
A missionária entrou para o "Neyclã" através de Rafaella Santos, de quem foi muito amiga. Pararam de se seguir no Instagram e voltaram recentemente. É que, na época, ao saber que a modelo Amanda Kimberlly estava grávida de Neymar e que Rafaella dava todo suporte à mãe de sua futura sobrinha, Adenacia cortou relações com ela, mas continuou frequentando as casas do jogador quando a Neyrmã não estava. Essa liberdade toda foi cortada por ele, e agora a missionária só faz parte apenas dos eventos oficiais da família.
+Lidas