Nordeste

Após assaltar carro, trio bate em viatura da polícia e acaba preso

Diário do Nordeste | 12/02/20 - 10h25
Rafaela Duarte/Diário do Nordeste

Uma perseguição policial terminou com a prisão de três homens suspeitos de assaltar o carro de uma mulher no Centro de Fortaleza, na noite desta terça-feira (11). Durante a fuga, o trio colidiu com a viatura da polícia e com um carro de um casal de idosos. Não houve feridos. 

Segundo a polícia, a vítima foi abordada quando estava aguardando o sinal abrir no cruzamento das avenidas Domingos Olímpio e Imperador. Os assaltantes a obrigaram a descer e levaram o automóvel.

Após serem acionados por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), os PMs localizaram o carro roubado sendo conduzido pelo trio em alta velocidade. Durante a fuga, eles bateram no carro dos idosos e na viatura quando passavam por um posto de combustíveis, já no bairro Parquelândia. Uma arma falsa foi apreendida.

Os suspeitos, identificados como Thiago Freire Barbosa, 19 anos, Samuel Lima Mesquita, de 27, e Wesley Sousa da Silva, de 23, foram conduzidos para o 34º Distrito Policial, onde ficaram presos.