O torcedor do Flamengo que assediou a repórter Jessica Dias, da ESPN, teve prisão preventiva decretada após prestar depoimento na delegacia do Maracanã. Responsável pelo assédio, Marcelo Benevides Silva, a princípio, havia sido detido logo após o ocorrido. Com a prisão decretada após audiência de custódia no Juizado Especial Criminal, o homem foi encaminhado para a 19ª DP, de acordo com o ‘ge’.
LEIA TAMBÉM
Ainda segundo a publicação, a decisão pela prisão preventiva foi do juiz Antônio Aurélio, do Juizado Especial do Torcedor e dos Grandes Eventos. Marcelo será levado para uma audiência em uma unidade da Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP) nesta quinta-feira (8). Contudo, se a decisão pela prisão for mantida, ele será transferido para um presídio.
O homem que assediou a jornalista estava na companhia de um filho menor de idade. Segundo o UOL Esporte, o garoto, em conversa informal com a imprensa, pediu desculpas aos jornalistas em nome do pai.
A ESPN se colocou à disposição para dar toda assistência ao jovem durante o período, assim como o Flamengo. O clube carioca disponibilizou dois advogados para dar suporte a repórter e também ao menino. Pai e filho moram em Rio Bonito, no interior do Rio de Janeiro.
A repórter Jéssica Dias, da ESPN, foi assediada ao vivo por um lixo humano que suja a camisa do Flamengo com atos repugnantes como este. pic.twitter.com/bHnHKtYUeH
— Paulo Pacheco (@ppacheco1) September 7, 2022
+Lidas