Após bebedeira e discussão, homem é esfaqueado e socorrido do interior para o HGE

Publicado em 02/08/2025, às 07h18 - Atualizado às 07h25
Homem foi socorrido para o HGE - Divulgação
Homem foi socorrido para o HGE - Divulgação

Por TNH1

Uma bebedeira entre dois homens terminou com um deles gravemente ferido após discussão e tentativa de homicídio, na noite dessa sexta-feira, 1º, no Centro de Santa Luzia do Norte, no interior de Alagoas.

A Polícia Militar recebeu o chamado e verificou que a vítima foi esfaqueada uma única vez, mas o ferimento foi grave e o homem precisou ser transferido da Unidade de Pronto Atendimento da cidade para o Hospital Geral do Estado, em Maceió.

A irmã da vítima relatou aos policiais que o irmão e o suspeito estavam bebendo, quando houve a discussão e posteriormente o ataque com faca. Não foi informado o estado de saúde da vítima e nem o paradeiro do suspeito. O caso foi registrado por militares do 8º Batalhão.

Gostou? Compartilhe