Televisão

Após beber, Pocah desmaia e câmeras são cortadas no BBB21

Metrópoles | 20/04/21 - 13h27
Reprodução / Globoplay

A madrugada desta terça-feira (20/4) foi agitada no Big Brother Brasil 21. Durante a confraternização dos participantes em torno do aniversário de 80 anos de Roberto Carlos, Pocah se sentiu mal após ingerir bebida alcóolica.

Contudo, a sister continuou a beber e, no meio da noite, foi para dentro da casa, deixando os colegas de confinamento no jardim. Imagens chegaram a mostrar Arthur levando a funkeira no colo para o quarto colorido.

Em seguida, Camilla de Lucas segurou Pocah pelo braço e questionou se ela queria vomitar. “Eu tô enjoada”, disse a cantora, que logo depois escorregou e caiu no chão.

No perfil oficial de Pocah, os adms se mostraram revoltados depois que a tramissão do quarto foi cortada no pay-per-view.

Minutos depois, o perfil da participante esclareceu o que houve. “Pocah passou mal no banheiro e a voz alertou aos brothers para ajudá-la. Arthur, Juliette e Camilla foram ajudar. Arthur a levou até o confessionário, Pocah recebeu atendimento e já está de volta ao quarto. Dormindo”, explicaram.

Reclamações de espectadores

Durante a madrugada, enquanto a cantora passava muito mal, as câmeras mudaram de posição e tiraram o foco do cômodo. Assim como os administradores das redes sociais de Pocah, os internautas se revoltaram com a postura da GloboPlay de colocar as imagens na academia.

“Absolutamente todas as cameras do globoplay estão na academia”, reclamou um internauta durante a confusão. “A voz entrou e cortaram as câmeras até de fora, globo play e ppv”, completou outra.

Os espectadores chegaram a comparar a cobertura do BBB com a da Fazenda, que teve muitos problemas no pay-per-view na última edição: “Boninho debochou da Fazenda mas as Câmeras do Globo Play esse ano está o horrível igual o Play Plus, duas bosta #BBB21”.