Briga por multa de trânsito termina com agente ferido e polícia em porta de loja (Crédito: Reprodução/Facebook)
O funcionário de uma loja de materiais de construção que agrediu um agente da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), na manhã desta quarta-feira, 16, no Farol, não foi encontrado pela Polícia Militar.
De acordo com o agente Calheiros, diretor de operações e trânsito da SMTT, após a agressão, a polícia foi acionada e fez buscas pela loja. Como o agressor não foi localizado, os agentes foram encaminhados ao 7º Distrito Policial, no bairro da Pitanguinha, onde será registrado um boletim de ocorrência.
Calheiros também informou, para a reportagem do TNH1, que após o registro da ocorrência, o agente agredido, Ivan Nogueira, irá ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito e logo encaminhado a um hospital para saber houve alguma fratura no nariz do agente.
Como o funcionário não foi preso em flagrante, ele poderá ser intimado pela justiça para prestar depoimento.
O caso
O funcionário de uma loja de materiais de construção, na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, agrediu um agente de trânsito que teria autuado veículos estacionados em frente à empresa, nesta quarta pela manhã (16).
De acordo com o agente agredido, Ivan Nogueira, ele e um colega estavam no posto base, um local onde ficam com a viatura para coibir infrações de trânsito, quando foram abordados pelo homem e dois funcionários da loja.
LEIA MAIS
+Lidas