Um homem de 33 anos foi preso em Maceió por desacato após não pagar uma conta de R$ 130,00 em um bar e restaurante, gerando uma perseguição pelos proprietários até a chegada da polícia.
Os proprietários do estabelecimento, que são irmãos, relataram que o suspeito consumiu bebidas e alimentos, mas ao tentar pagar, alegou não ter dinheiro e fugiu, levando à intervenção policial.
Após a prisão, o homem foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por desacato e outras fraudes, permanecendo à disposição da Polícia Judiciária para as devidas providências.
Agentes de Proximidade do Programa Ronda no Bairro prenderam, na tarde deste domingo (11), um homem de 33 anos por desacato, após um caso de calote em um bar e restaurante localizado no Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
LEIA TAMBÉM
A guarnição realizava patrulhamento de rotina quando foi abordada por um casal que conduzia o suspeito. Eles relataram ser proprietários de um estabelecimento comercial e informaram que o homem havia consumido bebidas e alimentos, gerando uma despesa no valor de R$ 130,00. No momento de efetuar o pagamento, o indivíduo alegou não possuir dinheiro e, após uma discussão, fugiu do local.
Os proprietários, que são irmãos, iniciaram uma perseguição e conseguiram deter o suspeito até encontrar com os agentes do Ronda no Bairro. No local, a equipe tentou intermediar um acordo entre as partes para a quitação da dívida. No entanto, o homem passou a proferir ameaças contra os integrantes da guarnição.
Os agentes do Ronda deram voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Central de Flagrantes, juntamente com as vítimas, para a adoção das medidas cabíveis. Na delegacia, ele foi autuado por desacato e outras fraudes, ficando à disposição da Polícia Judiciária.
LEIA MAIS
+Lidas