Televisão

Após ciúme de Natália no BBB22, Linn brinca: “Chorei horrores por macho”

Metrópoles | 28/01/22 - 21h15
Reprodução

A primeira festa do líder do BBB22 reservou a formação do único casal do reality até o momento. Entretanto, o envolvimento de Lucas e Eslovênia fez com que Natália, com ciúmes, chorasse e ameaçasse sair do programa. Durante uma conversa na tarde de hoje, a sister explicou a situação e Linn aproveitou para brincar com a amiga.

Na cozinha com outros brothers, a modelo explicou que não entrou em prantos por conta de ciúmes. “Acho que ontem [o choro] foi todas as vezes que eu queria chorar e não chorei porque queria ser forte”, desabafou a mineira. Foi aí que Linn da Quebrada apareceu na conversa e concordou com a companheira de confinamento.

“Acho que a gente tem que chorar mesmo quando está com vontade”, explicou. Natália, então, reforçou que não tinha chorado por ciúme. “Pode ter sido um gatilho, mas não foi por causa disso [o choro]”, se defendeu a ex-emparedada. A cantora fechou o assunto brincando com sua parceira. “Amiga, não tem problema. Não foi por isso, mas foi também por causa disso. Amiga, eu já chorei horrores por causa de macho”, finalizou Lina.