Brasil

Após Covid, embarque no navio acaba em frustração e disputa por pizza; veja vídeo

Metrópoles | 03/01/22 - 14h28 - Atualizado em 03/01/22 - 14h32
Divulgação

A espera pelo embarque de um novo grupo de passageiros no transatlântico MSC Splendida, após o surto de Covid na embarcação durante a viagem na véspera do Réveillon, resultou em sete horas de espera no saguão do Porto de Santos e até mesmo disputa por pizza neste domingo (2/01).

Um vídeo produzido por um dos passageiros, divulgado pelo site G1, mostra uma aglomeração em torno de funcionários que faziam a distribuição de pizza. Um dos presentes chega a classificar como humilhação o tratamento recebido pelos passageiros antes do embarque.

Passageiros relataram ao G1 que a comida acabou nas lojas de conveniência existentes dentro do Porto de Santos e, por esta razão, aqueles que estavam à espera do momento de entrar no navio acabaram sem opções de alimentação. Ao fim da espera, mais frustração. O embarque dos passageiros da MSC acabou suspenso em função da ocorrência do surto de Covid registrada na viagem anterior. Em nota, a MSC lamentou a situação e informou que os passageiros receberão uma carta de crédito no mesmo valor para uso em uma viagem futura.