Polícia apreende 13 armas de fogo dentro de apartamento no Farol

Publicado em 24/03/2026, às 11h39
Reprodução
Reprodução

Por TNH1

A Polícia Militar de Alagoas apreendeu 13 armas em um apartamento no bairro do Farol, em Maceió, após uma denúncia anônima, mas ninguém foi preso durante a operação.

Entre as armas apreendidas estão um revólver calibre .38, pistolas semiautomáticas e um rifle, indicando a gravidade da situação de armamento na região.

Todo o material foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais, destacando a atuação da polícia no combate à posse ilegal de armas.

Resumo gerado por IA

A Polícia Militar de Alagoas apreendeu 13 armas dentro de um apartamento no bairro do Farol, em Maceió. A ação ocorreu na madrugada desta terça-feira (24), após uma denúncia. Ninguém foi preso. 

O denunciante relatou aos militares que uma pessoa havia deixado diversos pertences dentro do imóvel, incluindo uma coleção de armas. Com o relato, os policiais foram até o local e encontraram o material. 

Foram retiradas de circulação armas de fogo de diversos modelos, incluindo um revólver especial calibre .38 de cano curto, pistolas semiautomáticas e de percussão, além de um rifle de coronha de madeira.

Todo o material foi recolhido e apresentado à Central de Flagrantes, onde os procedimentos legais foram realizados junto à Polícia Judiciária.

Gostou? Compartilhe