O lateral-direito Hereda não deve continuar no Sport em 2026, retornando ao CRB após o término do empréstimo, devido a uma lesão que o afastou dos gramados por cinco meses.
O Leão tinha a opção de compra do jogador, mas não a exercerá, uma vez que Hereda não atingiu as metas de performance estabelecidas.
A diretoria do Sport confirmou a decisão de não adquirir o atleta, enquanto o dirigente do CRB afirmou que o jogador deve voltar ao clube alagoano após o empréstimo.
O lateral-direito Hereda não deve permanecer no Sport em 2026. Emprestado ao clube até o fim desta temporada, o jogador deve retornar ao CRB, detentor de seus direitos, para a próxima temporada.
LEIA TAMBÉM
O Sport tinha a opção de compra do atleta caso ele atingisse determinadas metas de performance, o que não ocorreu. Hereda sofreu uma lesão grave no púbis, passou por procedimento cirúrgico e está há cinco meses sem atuar.
"O atleta tem contrato conosco. Pelo fato que aconteceu, acredito que o Sport não deva adquirir a compra. Então ele volta para o CRB", afirmou Ari, dirigente do clube alagoano.
A diretoria do Sport confirmou ao ge que não exercerá a compra do jogador.
Pelo Leão, Hereda disputou 21 partidas, sendo 19 como titular. Na Série A, foram 11 jogos e uma assistência, no gol marcado por Sérgio Oliveira na derrota de virada para o Corinthians, pela quinta rodada.
+Lidas