Após enchentes, Alagoas tem três mortes suspeitas de leptospirose

Nas últimas duas semanas, três pessoas morreram com suspeita de leptospirose em Alagoas, outros 15 casos estão sendo analisados pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesau). A informação foi divulgada na reportagem do Pajuçara Noite, exibida nesta ter&cce...

Publicado em 13/06/2017, às 19h26

Por Redação

Nas últimas duas semanas, três pessoas morreram com suspeita de leptospirose em Alagoas, outros 15 casos estão sendo analisados pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesau). A informação foi divulgada na reportagem do Pajuçara Noite, exibida nesta terça-feira, 13.

Entre as possíveis vítimas, está o policial militar Erivan Lopes de Mendonça, que morreu no último domingo, 11, com suspeita da doença.

Erivan Lopes morava na cidade de Messias, mas durante a enchente que atingiu o estado de Alagoas no mês passado, se deslocou para Pilar, um dos municípios mais afetados pelas fortes chuvas, com o objetivo de ajudar a família que reside na região.

A família está inconformada com a morte e aguarda o resultado dos exames do Laboratório Central de Saúde Pública de Alagoas (Lacen) que, segundo a Secretaria de Saúde de Pilar, há grandes indícios de a leptospirose ter sido a causa da morte do militar.

Os detalhes, você confere abaixo na reportagem completa do Pajuçara Noite:

Gostou? Compartilhe