Após folga, Seleção Brasileira retorna aos trabalhos em Los Angeles

Publicado em 09/09/2019, às 19h04
Lucas Figueiredo / CBF
Lucas Figueiredo / CBF

Por Assessoria CBF

De volta aos trabalhos, a Seleção Brasileira se dividiu em dois grupos no último domingo (8) ensolarado em Los Angeles. Enquanto os titulares no amistoso contra a Colômbia ficaram na academia do hotel, o restante do grupo foi para o Banc of Califórnia Stadium para trabalhar com bola.

O estádio utilizado para a atividade pertence ao Los Angeles F.C., clube que disputa a principal liga de futebol dos Estados Unidos, a MLS. Com capacidade para pouco mais de 20 mil torcedores, a estrutura do local chamou atenção da comissão técnica. O clube californiano tem como principal jogador o mexicano Carlos Vela.

Em campo, os jogadores fizeram trabalhos táticos em campo reduzido, com bastante intensidade. Dos jogadores que foram titulares contra Colômbia, apenas o goleiro Ederson participou do treinamento no gramado.

O grupo que ficou no hotel realizou trabalhos regenerativos na academia. Quem comandou a atividade foi o preparador físico Ricardo Rosa e também o fisiologista Guilherme Passos.

O Brasil se prepara para o segundo amistoso desta Data FIFA de setembro. Na terça-feira (10), a Seleção enfrenta o Peru no LA Memorial Coliseum. A bola rola para o duelo às 20 horas. 

Gostou? Compartilhe