Após um ano e meio vestindo a camisa do Marítimo, o atacante Everton rescindiu contrato com o clube português na última semana e já foi apresentado na nova equipe: o Muharraq, do Bahrein. Feliz com esse novo desafio, o jogador alagoano, revelado nas categorias de base do Sport, falou sobre a expectativa para esse retorno ao país.
LEIA TAMBÉM
“Estou muito feliz por retornar ao Bahrein e em outro grande clube como o Muharraq, que sempre briga por títulos. Espero fazer uma grande temporada com o clube para ajudar a equipe dentro e fora de campo nos próximos meses. Vou me dedicar ao máximo para voltar a fazer a minha história aqui no país. Estamos muito focados em conquistar a liga esse ano e a Copa do Rei. O grupo está muito motivado para que isso seja possível. Terminar essa temporada com títulos seria perfeito”, disse o atleta, que defendeu o Manama Club há dois anos.
Everton tem 25 anos e vai para a segunda temporada no Marítimo. O jogador é natural de Maceió, mas começou a carreira em Pernambuco, onde passou pela base do Sport e depois atuou pelo Salgueiro e o Serra Talhada. Everton defendeu o ASA em 2015 e em seguida se transferiu para o futebol asiático.
LEIA MAIS
+Lidas