Após perseguição e troca de tiros, dupla é presa com 40 celulares roubados

Publicado em 29/04/2017, às 16h08

Por Redação

Dois homens foram presos na última sexta-feira (28) acusados de roubar 40 celulares, em São Sebastião, de acordo com o delegado Renivaldo Batista, titular do 86º Distrito Policial de São Sebastião (86º DP).

Segundo o chefe de Operações do 86º DP, agente Manuel Lucena, os acusados chegaram em uma loja de aparelhos telefônicos e roubaram cerca de 40 celulares, fugindo em seguida, deixando os proprietários trancados no estabelecimento comercial.

Ao tomar conhecimento do fato, o chefe de operações saiu em perseguição aos bandidos, com o apoio de um guarda municipal da cidade, vindo a localizá-los num povoado chamado Gongo.

No momento que viram a polícia, os dois correram para dentro do canavial e passaram a atirar contra os policiais, que continuaram a perseguição aos assaltantes até prender os dois.

Os policiais apreenderam com eles um revólver calibre 38, utilizado para cometer o roubo e atirar contra a polícia, e recuperaram os celulares roubados da loja.

Depois de detidos, os dois acusados foram encaminhados para a delegacia regional de Penedo onde foram autuados em flagrante.

Gostou? Compartilhe