Gente Famosa

Após pressão de internautas, DJ Ivis perde milhares de seguidores

Metrópoles | 13/07/21 - 19h35 - Atualizado em 13/07/21 - 19h42
Reprodução

Desde que as imagens de violência praticadas por DJ Ivis contra a ex-mulher Pamella Holanda vieram à tona, internautas, artistas e ativistas dos direitos às mulheres têm usado as redes sociais para criticar a audiência que o cantor ganhou após protagonizar cenas tão chocantes. Nesta terça-feira (13/7), porém, a pressão da web começa a surtir efeito: o artista perdeu nas últimas 24h pelo menos 40 mil seguidores e contando.

No último sábado (10/7), o músico somava 723 mil seguidores em seu perfil. Com a polêmica, ele chegou a 984 mil na manhã de segunda-feira (12/7), quando sua audiência na rede começou a cair, até chegar a 941 mil, no momento de publicação dessa reportagem.

A queda no número de seguidores pode ser atribuída à onda de apoio de artistas e influenciadores à Pamella. Carlinhos Maia, Gkay , Solange Almeida, Marcela Mc Gowan, Juliette, Duda Beat, Lia Clark, Pocah, Lexa e Xand Avião são alguns dos artistas que se posicionaram contra DJ Ivis. Após a pressão da internet, até a Som Livre afirmou que está revendo a relação com o DJ.

Vale destacar, no entanto, que para ter prejuízo com a polêmica em termos de visibilidade, Ivis ainda teria de perder 218 mil seguidores.