Após ser denunciado por assédio, jovem usa arma de fogo para ameaçar vítima no interior

Publicado em 07/03/2018, às 13h55

Por Redação


Um jovem de 18 anos identificado como Antônio Luiz Duarte foi preso nesta terça-feira, 06 de março, após ameaçar com uma arma de fogo a responsável por um Posto de Saúde situado no povoado Perucaba, na zona rural de Igreja Nova, município localizado na região do Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), tudo aconteceu depois que Terezinha Maria Cordeiro, 45 anos, procurou a delegacia de Igreja Nova na última segunda-feira, 05, para prestar queixa contra Antônio Luiz Duarte, acusando-o por assédio.

Ainda segundo a polícia, com raiva por ter sido denunciado, o jovem pegou uma arma de fogo e se dirigiu até o Posto de Saúde onde a vítima trabalha e a ameaçou. Pacientes e funcionários do órgão ficaram bastante assustados com o caso e tiveram que se trancar em salas com medo de que o pior acontecesse.

Uma guarnição do 11º BPM foi acionada e se dirigiu ao local. O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Igreja Nova, onde foi autuado em flagrante. Além de assédio, ele agora deve responder também por porte ilegal de arma de fogo e ameaça.


Gostou? Compartilhe