Glaysson, ex-goleiro do Cruzeiro, atualmente trabalha como motorista de ambulância em Belo Horizonte.
Ele teve uma carreira no futebol que incluiu passagens por 23 clubes e conquistas significativas, como a Copa do Brasil de 2003, além de ter atuado como treinador de goleiros após sua aposentadoria.
Glaysson, ex-goleiro revelado pelo Cruzeiro, trocou as luvas pelo volante e hoje, aos 46 anos, trabalha como motorista de ambulância em Belo Horizonte.
LEIA TAMBÉM
"A gente tem que lidar com vidas. Tem que ser uma coisa bem cuidadosa, bem detalhada. Cada paciente tem alguma enfermidade, então tem que procurar dirigir com muito cuidado para poder dar mais tranquilidade", disse ao ge.
Natural da capital mineira, Glaysson foi formado nas categorias de base do Cruzeiro e fez parte do elenco campeão da Copa do Brasil de 2003. Depois, rodou por 23 clubes, entre eles Volta Redonda, Legião-DF, Mixto-MT e várias equipes do interior de Minas, onde conquistou dez acessos estaduais.
Após pendurar as luvas, trabalhou como treinador de goleiros do Inconfidentes, time formado por agentes das forças de segurança de Belo Horizonte, e também foi motorista em uma construtora. A experiência no volante o levou ao novo ofício, após um convite de um amigo major do Corpo de Bombeiros.
Com o fim do projeto do Inconfidentes no ano passado, o ex-jogador aceitou o convite e passou a atuar como condutor de ambulância para uma empresa que presta serviço a hospitais da capital mineira.
+Lidas