César Filho, conhecido como César Fire, sofreu fraturas graves em um acidente de moto na PI-114, entre Campo Maior e Cabeceiras do Piauí, e foi socorrido em estado estável após ser transferido para um hospital em Teresina.
O apresentador quebrou as duas pernas, o braço direito e uma costela, mas seu quadro neurológico é estável e ele está consciente, segundo informações de seu filho, Juliano Souza.
Ainda não se sabe a causa do acidente, mas Juliano relatou que César perdeu o controle da moto em uma curva e não se lembra do ocorrido, destacando que o acidente poderia ter sido muito mais grave.
O locutor e apresentador César Filho, conhecido como César Fire, sofreu fraturas graves após um acidente de moto na tarde deste domingo (9), na PI-114, entre os municípios de Campo Maior e Cabeceiras do Piauí. A informação foi confirmada ao g1 pelo chefe do Departamento Geral de Operações (DGO) da Polícia Militar, coronel Jacks Galvão.
LEIA TAMBÉM
César Filho foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), levado ao Hospital Regional de Campo Maior e transferido para um hospital particular em Teresina.
Ao g1, o filho do apresentador, Juliano Souza, informou que o pai teve quebrou as duas pernas, o braço direito e teve fratura de costela, mas está estável e consciente.
"Foi um acidente feio, mas ele teve muita sorte. O quadro neurológico tá estável, não tem nenhuma alteração sugestiva de diadema. Ele veio o tempo todo consciente, conversando. Foram fraturas muito graves, mas, por exemplo, não teve nada que comprometeu coluna, a parte cervical, tá com mobilidade normal, tá com sensibilidade normal", disse o filho do apresentador, Juliano Souza.
"Foram muitas fraturas, então é um quadro mais de dor. Foi um acidente que poderia ter sido muito pior e não foi, a gente deu muita sorte, a verdade é essa", disse.
Horas antes do acidente, César Filho publicou uma imagem com outros três motociclistas. O destino do grupo, conforme a publicação, era a cidade de Barras.
Ainda não há informações sobre o que provocou o acidente.
"Ele estava em um grupo de motoqueiros e não lembra do acidente, foi muito rápido. Mas foi em uma curva e ele não conseguiu se manter na curva. Basicamente ele perdeu o controle", concluiu Juliano.
LEIA MAIS
+Lidas