Ana Clara atualizou os seguidores sobre a saúde após fraturar o pé em um acidente em Nova York, garantindo que a fratura não piorou e que seu pé está imobilizado.
O acidente ocorreu quando Ana Clara bateu o pé em um móvel do hotel onde estava hospedada, resultando em dor intensa e a necessidade de cuidados médicos. Ela optou por continuar a viagem, mesmo sentindo desconforto, e só descobriu a gravidade da fratura ao retornar ao Brasil.
Ana Clara recebeu orientação de um ortopedista e acionou o seguro de saúde durante a viagem. Ela informou que o processo de recuperação levará cerca de 21 dias, durante os quais precisará usar uma tala e uma bota para imobilizar o pé.
A apresentadora Ana Clara usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira, 10, para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde após sofrer um acidente durante sua viagem a Nova York. Ela, que fraturou o pé ao bater o dedo em um móvel, realizou novos exames e tranquilizou os seguidores.
LEIA TAMBÉM
“Atualizações sobre meu pé: segue fraturado, mas não teve nenhuma piora. Está certinho no lugar. Quer dizer, fora do lugar que já estava, mas não piorou. Continuo com o pé imobilizado; fizeram a tala de novo e colocaram a botinha. No sábado tenho um casamento para ir, e vocês vão fingir que não estão vendo essa coisa horrorosa no meu pé”, disse Ana Clara nos stories.
O que aconteceu com Ana Clara?
Na última quarta-feira, 5, ela contou que sofreu um acidente no hotel onde estava hospedada e ficou sabendo das consequências apenas quando voltou ao Brasil.
“Estava andando pelo quarto, que não era muito grande, mas também não era muito pequeno. Tinha duas camas, porque a gente estava dormindo junto. A cama era daquelas com box de madeira embaixo. Peguei um chocolatinho pra entregar pra minha prima. No meio do caminho, chutei a madeira da cama. Chutei e chutei com força”, lembrou.
Em seguida, contou que passou mal. “Na hora, já teto preto, dor, dor, dor. Cai no chão, agarrei o pé e falei: ‘Ai, ai, ai’. Quando olhei pro meu pé, ele tava assim, dando uma seta pra esquerda”, contou. A apresentadora relatou que chegou a vomitar de dor e precisou se deitar para se acalmar.
Mesmo após o acontecido, ela optou por não interromper a viagem. “Acionei o seguro e pedi ajuda a um amigo ortopedista. Ele disse: ‘Não tá com cara de que tá quebrado’. De madrugada, senti muita dor, mas fui viver, né gente? Tava em Nova York”, relatou.
“Quando a viagem chegou ao fim, doía demais. No voo de volta, meu pé latejava. Quando tirei a meia, vi que tava horrível. O resultado? Uma fratura. Apesar de eu ter um casamento semana que vem, meu pé vai demorar 21 dias para o osso ‘desfraturar’. Vou ter que ficar com isso aqui no pé”, disse por fim.
+Lidas