O prazo para envio da documentação necessária à posse dos aprovados no concurso da Secretaria de Estado da Saúde de 2002 foi prorrogado por 30 dias, com a nova data limite sendo 19 de dezembro. A medida foi publicada no Diário Oficial do Estado e impacta a alocação dos nomeados na Sesau e na Uncisal.
Os aprovados devem enviar a documentação exigida por e-mail, conforme a lista divulgada no DOE. Além disso, será aberto um processo eletrônico para cada nomeado, que inclui a realização de exames admissionais presenciais.
Após a avaliação médica, os aprovados considerados aptos deverão comparecer à sede da Sesau para receber informações sobre a posse e o início de suas atividades profissionais.
Foi prorrogado por mais 30 dias o prazo para envio da documentação exigida para a posse dos aprovados no concurso da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) de 2002. A decisão foi divulgada no suplemento do Diário Oficial do Estado (DOE) da última semana.
LEIA TAMBÉM
Os aprovados nomeados pelo governador Paulo Dantas no último dia 27 de outubro serão alocados na Sesau e na Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal).
Os da Sesau deverão enviar a documentação necessária para a validação da posse até o dia 19 de dezembro pelo e-mail [email protected]. A lista de documentos consta no DOE da última terça-feira (18).
A Secretaria de Estado da Saúde abrirá processo eletrônico administrativo para cada nomeado e remeterá à Superintendência de Perícia Médica e Saúde Ocupacional da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) com a finalidade de se fazer o exame admissional (de forma presencial).
Os aprovados deverão encaminhar à Superintendência de Perícia Médica as vias originais dos exames, laudos e atestados médicos, assim como documento de identificação com foto.
Após a avaliação médica e considerados aptos, os aprovados deverão ir à sede da Sesau para obter informações sobre a posse e início do exercício.
*Estagiária, sob supervisão
LEIA MAIS
+Lidas