Televisão

Ariadna criticou transfobia de Íris durante o No Limite

Metrópoles | 26/05/21 - 21h32
Reprodução / Tv Globo

Eliminada de No Limite, Ariadna esteve nesta quarta-feira (26/5) no sofá virtual do programa Encontro com Fátima Bernardes, na TV Globo. Durante a participação, a ex-BBB falou sobre sua trajetória no reality show e comentou a respeito do desentendimento que teve com Iris, a Siri.

Quando ainda estava no programa, Ariadna, que é uma mulher trans, desabafou sobre seu passado de prostituição e disse que não teve outra opção por conta da transfobia.

Na discussão, Iris opinou e disse que ela tinha sim, outra opção. Prontamente, Ariadna argumentou dizendo que Siri é uma mulher loira, cisgênero, branca, de olhos claros e teve acesso a outras oportunidades, diferentemente das mulheres trans.

“Ela tem que abrir a cabeça. Estou aqui para conversar. Sei que há muita ignorância sobre o assunto, mas estou disposta a conversar”, disparou Ariadna no Encontro.

Ela escolheu a plaquinha de com os dizeres fala demais para Iris, e acrescentou ainda que a loira tem “muita negatividade”.

Sobre transfobia no Brasil, Ariadna usou o espaço em TV aberta para lembrar que o país é o que mais mata transexuais no mundo e lamentou a situação.