Gente Famosa

Arrascaeta teria curado ressaca da derrota na Libertadores com Anitta

Metrópoles | 29/11/21 - 21h06
Reprodução

Após a derrota na final da Libertadores para o Palmeiras, Arrascaeta do Flamengo teria ido em festa de Anitta, no Rio de Janeiro, nesse domingo (28/11). O jogador e a cantora estariam flertando após ela demonstrar interesse nele em publicação no Instagram. Na semana passada, Anitta perguntou se o uruguaio estava solteiro depois de ver uma foto do atleta. “E esse jogador da foto quem é, gente? É solteiro?”, comentou.

Nesta segunda (29/11), um dia após festa da cantora com diversos famosos e personalidades, surgiu o rumor de que Arrascaeta teria marcado presença no evento. O gamer Bruno Goes postou foto com o camisa 14 do Flamengo, com a frase “Vai pegar, sim” e o maquiador Renner Souza foi gravado supostamente falando do jogador, afirmando que cuidava da imagem de um atleta do time rubro-negro “muito bonito, uruguaio”, mas não chegou a citar nomes.

Arrascaeta ficou solteiro este ano, após terminar relacionamento com a modelo Camila Bastiani. Apesar do encontro, o meio-campista não teria ficado com Anitta. De acordo com o portal Extra, ela teria passado a noite com o ator Bruno Montaleone, ex de Sasha Meneghel.